domingo, 25 de agosto de 2013

Flight Simulator 2004 - Projeto A380

Gostaria de deixar claro que o Jardel Loureiro deixou um pequeno espaço no blog para fins de simulação virtual ou assuntos sobre o "Flight Simulator" estou aproveitando o espaço para postar algumas imagens e um pequeno texto sobre o projeto do a380.
Projeto A380

O projeto consiste em fazer um a380 descente para o nosso querido flight simulator, porem a luta não é fácil, o a380 seria produzido e foi pela WILCO que nem vamos gastar letras todo mundo com mais de 1 neurônio sabe o que deu.

Fuçando pela internet encontrei merges e projetos como o da Project Airbus então resolvi testar, o avião é uma maravilha o modelo nem se compara a beleza que a wilco tentou projetar.

Inicialmente foi algo simples A340(WILCO + Project Airbus = matéria-prima), mas assistindo os videos pela internet afora vi que estava faltando muita coisa e ainda está*, após isso comecei a fazer coisas que faltavam funcionar e criar o que possível eu sei fazer, pois não sou nenhum programador simplesmente o que aprendi no FlightGear(cada um por si) um simulador freeware.

Modificações realizadas até o momento:
  • Peso de combustível e carga(passageiros incluídos) corrigidos;
  • Aerodinâmica foi reavaliada e modificada;
  • Criado novo display de combustível; 
  • Criado novo display de portas;
  • Criado novo digital trim;
  • Criado display de navegação lateral;
  • Adicionado HUD ao Virtual Cockpit;

O projeto somente será valido para (FS2004/FS9), futuramente FSX.

O merge é feito como dito acima do o A340(WILCO) e Project Airbus. A solução é criar algo que de para voar e não algo que seja a perfeição, se tudo der certo até Setembro de 2013 alguém estará voando com um A380 que presta.O projeto passa por dificuldades pois um dos integrantes se retirou, mas se tudo sair como o previsto irá ser um novo merge entre tantos para o nosso velho flight simulator 2004.


A380 será freeware(Grátis).

Por em quanto divulgo estas duas imagens dos displays.

 (Desculpe a má qualidade das fotos pois o PC está passando por maus momentos)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário